sábado, 11 de julho de 2009

Um chá de almofadas no Jardim do Éden

Você já foi a algum? Apostamos que você iria a-do-rar!

Seguindo nossa tradição de mesclar (e com sucesso, hein?) trabalho duro e descontração, a sexta reunião da Comissão Organizadora do ENUDS 7 aconteceu dia 20 de junho, na casa do colega Eden Amorim. A proposta foi cada um levar uma almofada, que ficaria como lugar cativo por lá. Um
loosho, não?

Bem, com todos instalados em suas almofadas, a equipe discutiu as tarefas específicas de cada grupo, os prazos propostos e em que pé estavam cada uma. Algumas ficaram prontas a tempo, outras estão "amarradas" por burocracias e várias outras estão surgindo durante a caminhada. Mas o importante é que não paramos de andar e o ENUDS 7 está surgindo, tomando cada vez mais forma. Estamos muito felizes! \o/

O trabalho agora está concentrado na reserva das salas e auditórios para as atividades do encontro e em possíveis atividades fora do campus - uma participação no Grito dos Excluídos, que acontecerá no dia 7 de setembro, já está praticamente certa. Além disso, já está acertado o alojamento para os participantes de fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

E outra coisa muito legal foi conversada nessa reunião também: um vídeo de divulgação, a exemplo do que os colegas do
Plur@l - Grupo de Diversidade Sexual, da UFES - Universidade Federal do Espírito Santo, fizeram para a sexta edição do ENUDS.

Veja só a turma que esteve presente na reunião no Jardim do Éden, contando com a presença super especial do amigo Raul Gondim, coordenador do Primavera Nos Dentes - Grupo de Diversidade Sexual da UFV (Universidade Federal de Viçosa):

Presença ilustre: Raul Gondim, direto de Viçosa para o ENUDS 7 (o quarto, da esquerda para a direita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário