terça-feira, 14 de julho de 2009

Reunião high-tech!

Notebook era mato na sétima reunião da Comissão Organizadora do ENUDS 7, realizada no dia 4 de julho na casa do nosso Daniel. Acho que só esta humilde jornalista que vos escreve não tinha um - snif, snif! Mas enfim: que bom que isso não impede a turma de debater e colocar esse encontro pra frente, né? Nesta reunião focamos em duas coisas muito importantes pra esse ENUDS bombar: uma foram as estratégias de comunicação e outra foram os locais para cada atividade e o formato de cada uma.

O pessoal da sub-comissão de Infra-estrutura está verificando qual o melhor formato para cada coisa - debates, mesas-redondas, rodas de conversa ou palestras - e selecionando as salas mais confortáveis, para os participantes poderem aproveitar tudo sem remexer na cadeira o tempo todo. Também estão verificando as distâncias entre cada local, para que ninguém precise pegar um táxi para ir de uma atividade para a outra... isso seria o uó.

Haverá um local para o credenciamento (que acontecerá todos os dias, devido aos participantes que chegarão depois), uma secretaria e uma sala para acomodar os palestrantes convidados e onde a sub-comissão de Comunicação poderá receber a imprensa.

E, por falar em comunicação, o high-tech é tendência aqui também: o ENUDS 7 já está investindo nas mídias digitais e na divulgação
via web, que é mais rápida, tem grande alcance e atinge gente de todos os tipos e em diversos lugares do Brasil (quiçá do mundo!). Assim, onde os cartazes não chegarem a tempo, a mala-direta eletrônica chega. E tem mais... aguarde o próximo post!

Fique ligado para mais ENUDS 7 e veja as fotos da sétima reunião, por Janaina e Adriano:


Muita gente presente: haja sofá e espacinho no chão!


Léo e seu notebook falam sobre a programação.

No escurinho da sala, Daniel projeta (literalmente) o ENUDS 7.


Cuidadosos com os convidados, Julião e Adriano preparam aquele cafezinho.


Café posto, é hora de continuar analisando os detalhes da programação.


Daniel, Coacci e companhia: cês tão rindo de quê?


Deve ser de como a mexerica que a Isadora levou acabou roubando a cena :-P

Um comentário: